sábado, 24 de setembro de 2011

5 famosas que se deram mal por causa de fotos vazadas na internet!

Não é só na internet que a gente tem que tomar cuidado com o que publica. Tirar fotos mais sensuais e mandar pelos celulares pode causar o maior problemão. E algumas celebridades acabaram passando por situações bem difíceis depois que fotos delas em poses e trajes mais abusadinhos vazaram na rede. Confira quem são elas!






1. Vanessa Hudgens

Em 2007, quando ainda namorava o ator Zac Efron, fotos de Vanessa Hudgens em poses sensuais e com lingeries sexy caíram na rede. A assessoria da atriz confirmou que as imagens eram mesmo de Baby V e ela chegou a pedir desculpas em um comunicado oficial aos fãs. Na época, rolaram até boatos de que, por causa das fotos, Vanessa Hudgens perderia seu papel nos filmes de “High School Musical”.




2. Hayley Williams

No fim de maio de 2010, Hayley Williams, vocalista do Paramore, acabou publicando em seu Twitter uma foto dela com os seios de fora. Assim que percebeu o deslize, a roqueira deletou o tuite. Mas era tarde demais: a internet inteira já tinha visto!

 
 
 

 
3. Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus sempre foi famosa por ser beeem polêmica. Quando ainda era a estrela do seriado “Hannah Montana”, fotos de Miley só de calcinha caíram na rede. Ela tinha 15 anos e foi super criticada. Depois disso, a cantora ainda apareceu fumando sálvia com os amigos.


 
 


4. Rihanna

Era 2009, quando fotos de Rihanna caíram na rede sem autorização, os fãs ficaram enlouquecidos. As imagens mostravam Rihanna com os seios e o bumbum de fora em um banheiro. Apesar do esforço dos assessores para tirar as fotos do ar, elas ainda rodam por muuuitos sites na internet!

 
 
 
 
5. Blake Lively

Em agosto deste ano, foi a vez de fotos de Blake Lively caírem na rede. A atriz de “Gossip Girl” apareceu totalmente nua em um quarto tirando fotos frente a um espelho. No começo, a assessoria até tentou negar que as fotos eram mesmo de Blake, mas a semelhança é tanta que ninguém acreditou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário